Um fim de tarde com a Caudalie

No sábado da semana passada, fiz uma visita à boutique Caudalie, na zona de Covent Garden. Ia à procura do novo perfume da marca, Parfum Divin, que tem o mesmo aroma do Óleo Divino, um dos produtos mais famosos da Caudalie.

Enquanto lá estive ofereceram-me uma massagem às mãos, com o esfoliante e o óleo da Colecção Divina, que foi uma maravilha não só pelo aroma, mas também porque as minhas mãos ficaram super macias! Também nessa visita, em conversa sobre o meu interesse em comprar um ou dois produtos, sugeriram-me que voltasse na quinta-feira seguinte (o passado dia 17) para um evento que iam ter.

Esse evento, só para convidados e parte de uma semana francesa para celebrar o Dia da Bastilha a 14 de Julho, ia contar com uma DJ a tocar música antiga francesa num gramofone, queijos e vinhos da própria vinha da Caudalie e, especialmente, 20% de desconto em todos os produtos.

Combinei com uma colega e lá fomos. 

Ao chegar, ofereceram-nos um copo de vinho e aperitivos, e pudemos refrescar-nos com a Água de Uva – um spray para pele sensível que acalma e hidrata a pele.

Era também possível escolher entre dois tratamentos: uma consulta para encontrar os melhores produtos para a cara, acompanhada de uma mini-facial; ou uma massagem de mãos, desta feita com o creme de mãos. Escolhi a segunda opção que foi muito agradável e relaxante!

Depois de explorar a loja e ponderar que produtos queria comprar, acabei por escolher uma embalagem pequena da Água de Uva, o Parfum Divin e o creme Pernas Divinas.

Compras feitas, decidimos ir aproveitar o fim de tarde maravilhoso que estava, e fomos a um café novo na zona de Seven Dials em Covent Garden, Timberyard – Muito bom ambiente, não muito cheio (o que naquela zona é quase milagre!), com excelente café e bolos!

Entretanto já tive oportunidade de experimentar os produtos que comprei, aqui fica a minha opinião:

A Água de Uva é muito agradável em dias de muito calor como têm sido estes últimos cá por Londres – quando os edifícios não estão preparados para um calor destes, é fantástico ter um destes sprays para refrescar durante o dia! No entanto acho que ao contrário do que a marca sugere, seca um bocado a pele, portanto acho que continuo a preferir a água termal da Avene.

O Parfum Divin tem um aroma agradável, é doce mas não ao ponto de ser enjoativo. A descrição oficial no site diz que tem notas de Rosa, Baunilha e Almíscar.

O creme Pernas Divinas é uma loção hidratante que promete dar um tom mais bronzeado às pernas, para que fiquem mais bonitas ao usar saias durante o verão. O único problema é que tem um daqueles cheiros intensos dos auto-bronzeadores, que dão dores de cabeça durante horas. Fiquei decepcionada com o cheiro, uma vez que fazendo parte da gama Divin, pensei que tivesse o mesmo cheiro que o óleo e o perfume, mas não mesmo.

Vocês já experimentaram produtos da Caudalie? O que acham da marca? 

T xx

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.