Personal Shopping na TopShop Oxford Street

Embora adore fazer compras, no que toca a comprar roupa sofro sempre um bom bocado. Com a forma do meu corpo, escolher roupa que fique bem e não saliente as partes que já são mais salientes por natureza torna-se um desafio! E por isso acabo sempre por comprar sempre o mesmo tipo de roupa, seja qual for a estação.

Como se aproximam as minhas duas semanas de férias de praia, as primeiras de Agosto, ao bom estilo Emigra, decidi ir à loja da TopShop em Oxford Street procurar, para meu próprio espanto, uns calções de ganga. A loja é enorme e ao chegar fiquei sem saber para onde me virar. Então lembrei-me de ter ouvido falar no serviço de Personal Shopping e decidi experimentar. Falo-vos aqui da minha experiência.

Quando cheguei ao espaço de Personal Shopping, fui atendida por uma rapariga, Lauren, muito simpática, expliquei-lhe o que procurava e porquê e pedi-lhe sugestões, porque é sempre difícil para mim saber o que fica bem. Fui então para um gabinete de provas, a que eles chamam Suites por serem muito mais espaçosos do que o normal numa loja destas, e lá fiquei à espera que a Lauren me fosse buscar umas sugestões de conjuntos.

Fui experimentando vários conjuntos com calções até encontrar o que me cativou: uns calções de ganga de cintura alta, com uma t-shirt branca com detalhes de organza, e a melhor parte, um kimono florido

com franjas, que ajuda a fazer de agasalho se for preciso, e para tornar o conjunto menos…revelador.

Tinha também experimentado outro kimono, mais comprido, preto e também ele com flores e pássaros. A Lauren lembrou-se então de um vestido que ficaria bem com ele, e como eu tenho planeada uma noite no Casino da Figueira a ver um espectáculo, decidi ver como ficava. Adorei! E para completar este segundo conjunto comprei também umas sandálias de cunha.

Toda a experiência no Personal Shopping foi maravilhosa. Saí de lá feliz da vida e com dois conjuntos que normalmente nunca teria escolhido para mim mesma, mas que me dão como que um empurrão de confiança!

Este serviço não tem custos extra, e a TopShop tem várias opções de serviços destes que podem ser marcados com antecedência. Ou então podem fazer como eu, aparecer de manhã relativamente cedo (deviam ser 11h quando lá cheguei) e ver a disponibilidade que há, mas correm mais riscos…

A TopShop não será a marca mais barata, mas tem peças de boa qualidade e para quem tem dúvidas sobre o que comprar de roupa, isto é uma excelente opção. Fica a dica se estiverem em Londres.

Já experimentaram algum serviço de Personal Shopping? O que acharam? 

T xx

4 Comments

  1. 5th August 2014 / 8:21 pm

    Nunca experimentei mas olha que parece ser muito giro! Damos a nossa opinião, colocamos as nossas dúvidas… 🙂 (E os conjuntos são muito castiços! :P)

    • 18th August 2014 / 9:08 pm

      É isso! Poder pedir ajuda, por dúvidas, mas por outro lado ter alguém a ajudar para escolhermos coisas novas, giras e diferentes dá imenso jeito!

  2. cantinhodacasa
    7th August 2014 / 9:06 pm

    Gostei das roupas e acho que foi uma boa solução.
    O Kimono está a moda, mas não sou fã de franjas.
    Depois, por cá, o que é moda todo a gente usa, independentemente de ficar bem ou não.
    Nunca experimentei e gostaria de ter cá uma TopShop.
    Há anos que não vou a Londres e já fui duas vezes.

    • 18th August 2014 / 9:07 pm

      A TopShop é uma boa loja, mas por vezes peca por ser exageradamente cara.
      As modas são assim, não é? Depende de cada pessoa, e daquilo que cada um se sente confortável a vestir…:)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.