Josefinas!

Apesar de ser baixinha, confesso que ainda não ganhei o hábito de usar saltos altos. Então o meu maior vício no mundo dos sapatos são as sabrinas – adoro!! Mas não gosto de todas, é preciso o modelo ter um bom corte, boa pele, boa apresentação, cores giras e, obviamente, conforto!


No ano passado, enquanto estava de férias de verão na Figueira, a minha mãe falou-me de uma marca de sabrinas, portuguesa, que tinha visto algures: Josefinas. Fui ver o site e adorei imediatamente! A apresentação é clara, simpática e directa, o site era fácil de navegar…e depois vi as cores! Que sonho! Mandei vir as amarelas.

Vieram numa embalagem maravilhosa, com um sabonete de cheiro delicioso e eu fiquei completamente conquistada! E a simpatia do outro lado quando se envia um email ajuda ainda mais.

Usei-as imenso nesses dias de férias e nos dias seguintes até o tempo em Londres arrefecer o suficiente para mudar para botas. Na primavera deste ano voltei a usá-las frequentemente e continuo a adorar o modelo, a qualidade e aquela cor!

Decidi então mandar vir um novo par, desta vez o verde água que me tinha ficado atravessado no ano passado.

Também estas Josefinas têm uma apresentação de sonho. Para já têm uma cor maravilhosa, um verde água lindo, lindo!

Depois vêm num saquinho onde as podemos guardar, para que se mantenham nas melhores condiçōes por mais tempo. E para além de uma nota muito simpática, trazem mais uma vez um sabonete, da Claus Porto (marca da Ach Brito) – para oferecer “um pouco mais de amor português”. Adoro a associação destas duas marcas que exibem tão bem o que de melhor se faz em Portugal!
E olhem só o aroma de sabonete que me foi enviado: Alface! Cheira tão bem!!

Se tiverem oportunidade espreitem o site das Josefinas, porque vale imenso a pena! Não só são lindas e têm excelente qualidade e conforto, mas são portuguesas – provando que há mesmo muitas coisas de qualidade no nosso país! Recomendo, mesmo muito.

E vocês? Também gostam de sabrinas, já experimentaram as Josefinas? Qual a vossa opinião?

T xx

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.