Aristocrazy

Desde que me lembro que adoro acessórios, nomeadamente fios, pulseiras e brincos. E como não me dou bem com coisas que não sejam de prata ou ouro (ah as belas manchas verdes e alergias!), gosto de encontrar boas peças de joalharia que não sejam uma loucura de preço. Pelos meus 30 anos, a minha madrinha ofereceu-me um colar muito, muito giro de uma marca que eu não conhecia: Aristocrazy. Fiquei viciada!

Quando voltei para Londres fui investigar o site e apaixonei-me: a colecção vai das peças mais simples, delicadas e bonitas, até as jóias mais modernas e fora do vulgar, e em termos de preços, não são muito caras. 

Como cá não existe e os meus pais cá vieram visitar-me no passado fim-de-semana, pedi à minha mãe que me trouxesse duas pulseiras em prata, ambas com uma corrente fina. A primeira tem uma cruz na horizontal, e vi-a pela primeira vez no instagram da Fabíola Carlettis do blog Cutting Edge. É muito simples, mas dá um certo toque de estilo.

A segunda, vi no site da marca: também de prata, esta tem uns lábios! Acho-a muito gira, simples e ao mesmo tempo original.

Como disse, não são muito caras, 29€ cada, por prata a sério! 

Estou completamente rendida a esta marca, e planeio fazer uma visita à loja de Lisboa quando for de férias de Verão daqui a menos de três semanas, para explorar melhor.

E vocês? Conhecem a marca? Qual a vossa opinião sobre as peças?

T xx

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.